sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BEL’s Cerimonial tem o requinte e o profissionalismo em organizar o seu evento acima do limite por você sonhado. Temos o objetivo de proporcionar tranqüilidade antes, durante e depois da sua sonhada festa!
Nós temos uma longa história profissional no mercado de festas e eventos. Tudo iniciando nos belos tempos do famoso e antigo Shopping Boulevard da Praia, localizado no Bairro Praia do Canto, Vitória – ES, onde tivemos a oportunidade de iniciar nossa história no ramo de restaurante e lanchonete,Água na Boca... e hoje, após 32 anos de trabalho, experiência e reconhecimento no mercado, iniciamos uma nova fase, fase ouro, sempre mantendo o mesmo entusiasmo e responsabilidade com os nossos clientes, buscando oferecer satisfação em nossas organizações e eventos, e tendo como centro, você e os seus convidados
Missão
Fazer de seu evento um momento inesquecível em sua vida. Entender seus desejos e sonhos, para que tudo saia planejado ao seu gosto, mantendo a qualidade, envolvimento e serenidade dos nossos serviços, para que você não seja apenas um cliente, mas um amigo, que com a sua satisfação indique o Bel’s Cerimonial como um Cerimonial de linha ouro na organização de eventos.
Visão

Ser o melhor Cerimonial da Grande Vitória, realizando um trabalho em equipe e família.  Ter reconhecimento dos clientes e da mídia pela qualidade e pela eficiência na organização de eventos. Trabalhar em equipe e família para  buscar crescimento, reconhecimento e fortalecimento de nossa empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário